terça-feira, 30 de setembro de 2014

9on9 de setembro(coisas minhas)


oie tudo bom com sei la quem ta ai do outro lado da telinha sqn né?bom hoje vim trazer um projeto de 9on9 desse mes coisas que eu curto bastante e vim compartilha com vcs essas coisas bem legais...

1)adoro inlustração seja de quem for...


2)sou uma geek mas tenho um vicio como passa maquiagem...

3)sou viciada em imagens fofas:

4)viciada em agendas eu tenho:


5)sou viciada em computador:

6)não sou muito fã de livros:

7)quero um novo celula o meu sumiu´(so para eu coleciona capinhas de celular):

8)ser uma grande estilista,quem sabe um dia né?

9)essa sou eu a foto esta escura por causa da camera do celula da minha mãe:

Bom meninas,espero que gostem desse post eu tive essa brilhante ideia mentiraaa gente?
fiquem com deus e ate amanhã <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário